Tricolor Celeste

Hoje no Boleiros Bar, aprazível boteco para fanáticos e apaixonados por futebol localizado no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, será lançado o livro: Tricolor Celeste.

O livro conta a história de craques uruguaios que fizeram sucesso no São Paulo Futebol Clube: Diego Lugano, Dario Pereyra, Pablo Forlán e Pedro Rocha.

Parabéns ao jornalista, escritor e torcedor do Tricolor, Luis Augusto Simon, autor do livro, que teve uma excelente percepção de que alguns dos maiores ídolos do São Paulo vieram do Uruguai, a eterna "Celeste Olímpica". Realmente é impressionante a identificação de grandes jogadores uruguaios com o clube do Morumbi.

Parabéns também a tradicionalíssima Seleção do Uruguai que, numa festa linda em Montevidéo, qualificou-se ontem para o Mundial da África do Sul, no ano que vem. Viva a Celeste!

O livro dos heróis uruguaios do Tricolor terá a noite de autógrafos a partir das 19 horas desta quinta-feira, lá no Boleiros Bar. Se você for torcedor do São Paulo, ou apenas amante do futebol, vale muito a pena dar uma passadinha na Vila Madalena (o primeiro Boleiros Bar ainda fica na Vila Olímpia); tanto para comprar o livro, que é maravilhoso, como para tomar aquele chopinho gelado contemplando fotos de craques do passado, camisas de clubes de futebol de diversos lugares, capas antológicas de revistas esportivas e objetos importantes expostas de maneira descontraída e despojada.


Boleiros Bar – Rua Mourato Coelho, 1194 - São Paulo/SP
Protected by Copyscape Online Infringement Detector