![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhzSvut34fHlEmhwUH-CqDTBI25r08y56AR8hHC30ha8llHicBfzczW9uWjPwYT1LKp_teIeJrw5os3tFUdOfSfCKdBSX9Z52wjATQr9x3ks6neeORSOvsNWDOEXH7CMLv7YswAzbkTRQ/s320/Tricolor+Celeste.jpg)
O livro conta a história de craques uruguaios que fizeram sucesso no São Paulo Futebol Clube: Diego Lugano, Dario Pereyra, Pablo Forlán e Pedro Rocha.
Parabéns ao jornalista, escritor e torcedor do Tricolor, Luis Augusto Simon, autor do livro, que teve uma excelente percepção de que alguns dos maiores ídolos do São Paulo vieram do Uruguai, a eterna "Celeste Olímpica". Realmente é impressionante a identificação de grandes jogadores uruguaios com o clube do Morumbi.
Parabéns também a tradicionalíssima Seleção do Uruguai que, numa festa linda em Montevidéo, qualificou-se ontem para o Mundial da África do Sul, no ano que vem. Viva a Celeste!
O livro dos heróis uruguaios do Tricolor terá a noite de autógrafos a partir das 19 horas desta quinta-feira, lá no Boleiros Bar. Se você for torcedor do São Paulo, ou apenas amante do futebol, vale muito a pena dar uma passadinha na Vila Madalena (o primeiro Boleiros Bar ainda fica na Vila Olímpia); tanto para comprar o livro, que é maravilhoso, como para tomar aquele chopinho gelado contemplando fotos de craques do passado, camisas de clubes de futebol de diversos lugares, capas antológicas de revistas esportivas e objetos importantes expostas de maneira descontraída e despojada.
Boleiros Bar – Rua Mourato Coelho, 1194 - São Paulo/SP